Páginas

Home


Sinapses são as regiões de comunicação entre os neurônios, ou mesmo entre neurônios e células musculares.
A sinapse assessoria trabalha da mesma forma, levando as realizações do seu mandato ao seu público, de forma eficiente, criando canais de comunicação sólidos e amplos para chegar a toda população.
Bons governos, que fizeram muitas realizações, são criticados pelo simples fato de não ter uma comunicação eficiente a fim de noticiar seus feitos para a opinião pública. “Fazer é importante, mas contar que fez, é ainda mais”.
A sinapse assessoria reúne todas as necessidades da comunicação pública, que incluem contatos com jornalistas e meios de comunicação, elaboração e envio de releases, criação de informativos, prestação de contas, elaboração de campanhas governamentais, pesquisas, criação de anúncios para rádios, jornais e tvs, assessoria pessoal e comunicação interna. Toda ação é moldada a realidade especifica do assessorado.
 A empresa conta com profissionais dedicados e com vasta experiência em comunicação política, campanhas eleitorais e assessoria parlamentar. Atende prefeituras municipais, vereadores e prefeitos. Com eficiência provada em números.
Entre em contato, para realizarmos um diagnóstico do que você realmente precisa e moldarmos uma proposta sem compromisso.


Assessoria de imprensa, Publicidade e propaganda, Relações públicas